PONTOS DE ENERGIA SEMPRE POR PERTO.

Aluguer de Pimenteiros


Quadros de distribuição de energia.


Na sua obra precisa de vários pontos de energia? Então, proceda já ao aluguer de pimenteiros (quadros elétricos de distribuição) na nossa empresa.

Estes quadros elétricos amovíveis permitem-lhe ter em qualquer local – exceto em túneis, cubas ou reservatórios – tomadas para as várias máquinas necessárias ao trabalho que está a efetuar.

Apesar de o seu funcionamento ser muito simples, é sempre importante que o utilizador tenha formação e cumpra as normas de segurança associadas ao equipamento.

Como tal, a distância recomendada entre o ponto de alimentação e o ponto de utilização da corrente é de 25 m. Para distâncias superiores é aconselhável utilizar mais um quadro de distribuição intermédio.

Antes de iniciar o trabalho, o operador deve ainda assegurar-se do correto funcionamento dos botões de paragem de emergência e do disjuntor diferencial, assim como do bom estado do cabo de alimentação.

Para movimentar o quadro, utilizar sempre a pega depois de previamente desligada a alimentação e nunca puxar pelo cabo de alimentação.

Evite que este tipo de equipamentos esteja muito exposto a poeiras e que não tenha um contacto próximo com águas ou qualquer tipo de humidades.

O aluguer de pimenteiros é sempre uma mais-valia caso precise destas peças para situações pontuais, evitando assim gastar dinheiro e ter um equipamento sem grande utilidade a roubar-lhe espaço.




Aluguer de Quadros Elétricos de Distribuição

Se necessitar do serviço de aluguer de quadros elétricos de distribuição ou “pimenteiros”), não hesite em nos contactar. Temos várias soluções à medida das suas necessidades.

Em qualquer espaço – exceto em túneis, cubas ou reservatórios – tenha o número de tomadas elétricas necessárias para as várias máquinas que vai utilizar no trabalho. Apesar de os perigos serem reduzidos, é sempre conveniente que o utilizador tenha formação e cumpra as normas de segurança próprias do equipamento. Desta forma, a distância recomendada entre o ponto de alimentação e o ponto de utilização da corrente é de 25 metros. Para distâncias maiores, é conveniente que se use um quadro de distribuição intermédio.

Antes de iniciar qualquer tarefa, é importante que operador verifique se os botões de paragem de emergência e do disjuntor diferencial estão a funcionar. Opte pelo aluguer dos nossos quadros elétricos de distribuição e tenha sempre qualidade ao seu serviço.



Características Técnicas:
QBT - 230 a 400v
Potência: 3,6 kw Tensão: 400 v Amperagem: 32 A Alimentação: Ficha 5P 32A Saídas: 1 x Tomada 5P 32A / 1 x Tomada 5P 16A / 1 x Tomada Mon CEE 3P 16A / 1 x Tomada Mon 16A Dimensões (Comp/Larg/Alt): 310x310x310 mm Peso: 10 Kg
pimenteiros-ruela-aluguer
pimenteiros-ruela-aluguer

A NOSSA EMPRESA DISPONIBILIZA
EQUIPAMENTOS PARA VENDA E ALUGUER